domingo, 31 de julho de 2011

Te amo e isso é pra sempre...

 

 Vento forte soprou em mim...
E com ele seu perfume me fez sentir.
Fechei os olhos, respirei fundo e abri meu coração.
Meu corpo desnudo estava e o vento com seu cheiro me acariciava...
Senti uma forte presença se aproximando, era você chegando!
Olhei fundo nos seus olhos para ver se ainda me via...
E pude crer que ainda estava em ti.
Seu sorriso inebria minha vida...
Suas mãos quentes me tocava me trazendo calma...
Sua presença emite raios luminosos irradiando por onde passa...
Encontro-me em êxtase.
Meu silêncio ficou escandaloso de tanta euforia.
A ventania parou... E mais intenso o nosso momento ficou...
As flores saíram para nos cumprimentar, o sol voltou a brilhar...
A vida que cinza estava, voltou a ser colorida...
Pulei no seu colo e de carinhos você me cobria...
Te fiz sentir o quanto te queria, o quanto te amava...
Senti o mesmo de você, que me arrepia...
Então te disse: te amo, e isso é pra sempre...
Você respondeu: o que depender de mim, será eterno...


((( Camila Senna )))

Nenhum comentário:

Postar um comentário