domingo, 31 de julho de 2011

2010 marcante em minha vida...


O ano de 2010 foi marcante em minha vida.
Houvera lutas... Mas com Deus ao meu lado...
E minha ousadia, que é de nascença, fora vencida!
Descobri que sem poesia eu não vivo.
Fui presenteada com maravilhosos amigos...
Tanto na vida real, quanto no virtual.
Desejo para todos...
Uma esplendorosa virada de fim de ano.
Essa chuvinha que estar a cair, que a mesma leve embora tudo de ruim.
E que 2011 seja um jardim...
Repleto de flores, amores, paz,
Saúde, sabedoria, alianças, prosperidade e muita igualdade.
E que toda palavra torpe que seja lançada contra sua vida,
Que a mesma retorne aos lábios de nó.
E que toda a injustiça feita com inveja e fúria,
Seja envergonhada e dissipada.
Que sejamos abençoados por Deus,
Sabendo que o mesmo, tudo vê, tudo sabe e tudo finda!
Aos que foram feios interiormente,
Que Deus Pai tenha misericórdia, a mesma é infinita.


((( Camila Senna )))

Shalom;
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário