domingo, 31 de julho de 2011

De emocionar...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEicbY2dGAgRbfuVyJObRyzPpYldkw5h6_Q4gIQm3agoav2Aftmoij541GNYHrpD3chxpGLS6KWEBcsKUvhio7umlFzLDo242mYHqau_WYxq_WPJmcNSHo3ChFkZ2-es-pC2nOQpt9EUF1c/s1600/PEMBA+-+noite+de+luar+na+praia+do+Wimbe.jpg

Ao som de uma flauta doce me distancio da terra.
Minha alma se inunda de paz.
Me deixando levar por  movimentos suaves, 
Me dedico a lua.

Que como corpo celeste se insinua...
O céu azul da cor de anil se encontrava, 
E as estrelas que tem luz própria, me irradiava...
As minhas asas imaginárias estavam lá, prontas a voar.

Na essência daquela noite na relva quero me aprofundar.
A natureza é mesmo divina, me fez sentir um clima de emocionar.
E mais alto ainda eu queria voar.

Elevei meu pensamento que corria ingênuo pelo ar...
Recitei um verso dizendo: "ser infinito este luar".
Ah, como é bom flutuar.


(((Camila Senna )))

Nenhum comentário:

Postar um comentário