domingo, 31 de julho de 2011

Lua cheia...

 

O breu do meu olhar te espera chegar...
É noite de lua cheia.
Minha taça de vinho transborda de ansiedade de te ver.
Meu vinho tem o seu sabor...
Minha boca tem o seu calor...
Meu olfato sente seu cheiro selvagem.
Meu corpo esquentando a cada vez mais, meu vinho acabando... E onde estás?
Quando chegar não esqueça de me dar seu coração,
Pra da minha vida nunca mais sair não.
Vamos começar pelo vinho
E terminar em um lugar secreto...
Onde as estrelas possam nos iluminar,
Os anjos nos guardar,
O vento nos soprar,
O calor nos aquecer,
E o tempo nos resguardar.
Que é para sempre lado a lado caminharmos...
Como um só coração...
Como uma só alma...
Corações unidos pela força desse laço que é sagrado...
Vinho novo sempre, taça cheia sempre...

((( Camila Senna )))
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário